Odiado Cramulhão Encardido Junior,
Espero que esteja comendo o pão que o nosso maldoso pai amassou. Escrevo-lhe esta missiva com vistas a lhe orientar quanto a melhor forma de obstruir o trabalho missionário dos filhos do nosso inimigo.
Primeiramente, não permita com que eles entendam o significado do inferno. Leve-os a acreditar que o inferno não existe e que o nosso inimigo é tão bom que no final de tudo salvará a todos da condenação eterna.
Em segundo lugar faça com que eles se endividem. Leve-os a consumir mais do que podem pagar, e quando estiveram cheios de dívidas, instigue-os a não contribuir com o trabalho missionário.
Ordeno também que promova brigas nos departamentos da Igreja. Leve-os a querer investir na construção de prédios, na reforma de salas, tirando assim o foco missionário.
Determino que INFERNIZE a vida dos pastores envenenando diáconos e presbíteros fazendo destes, pedras de tropeço para a obra missionária.
Agora, é mister, que você trabalhe nos crentes. Não permita com que eles enviem ofertas aos missionários, até porque, se as ofertas não chegarem ao campo, os obreiros do nosso adversário serão desestimulados em sua missão.
Leve-os ao esquecimento da oração. Torne a Igreja ativa demais e não permita com os obreiros do inimigo dediquem tempo a intercessão.
Ponha na mente dos pastores e lideres da Igreja, que missões são só locais e não mundial, que possam sempre dizer: "Temos muito que fazer, para que ir as outras nações? Afinal os missionários querem só passear?
Faça que esqueça Atos 1:8, principalmente na parte que diz: "Tanto e como".
Termino esta carta, desejando todo tipo de maldade,
Com ódio,
Seu tio diabão.









0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.